quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aaaaaa, a Páscoa!

Evento cristão, comemorado por muitos, respeitado por outros e despresados por alguns outros.


Acho as heresias e toda essas histórias bíblicas ótimas, todo o sofrimento, toda a angústia de Jesus, a crucificação a peleja. O abandono pelo seu pai o "Todo Poderoso". Acho que o mundo acabou nesse dia se é que ele existiu, e estamos contanto os dias de sobrevivencia desde então, é algo do tipo, Deus fez cagada com o mundo e "tentando" consertar, deixou morreu seu único "filho" pra mostrar pra todo mundo que estava literalmente abandonando tudo. Mas o ser humano ta aí bravo e lutando contra o único fator irremediável de nossas vidas que é a morte.


Jesus era um cara bom, tão bom que fez uma festa para 12 pessoas com pão e vinho e ainda é lembrado e celebrado hj em dia mais de 2000 anos depois, ele sim era o cara!


Mas voltemos a Páscoa o grande momento da ressurreição do grande filho de Deus, ele voltou e não foi zumbi ( http://www.youtube.com/watch?v=tDENmSJIlMI ), voltou na foram de espirito, provavelmente a tumba estava vazia pq alguém deve ter enterrado ele em algum cemitério de índio ou coisa do tipo, ele estava lá tipo luz ou espirito e foi pro céu, a quem diga que podemos ressucitar mas não no corpo em que viemos voltaríamos em espirito ou algo do tipo, deve ser por isso que dizem que os espiritos estão por aí, tipo vai ver que é essa a galera que voltou não sei se foi depois de 3 dias mas que deve estar por aí.

Enfim finalizando páscoa é época onde o coelho mamífero que bota ovos vem trazer alegria para a família Brasileira, traz harmonia e tradição, é fantástico como as coisas que envolvem Jesus trazem consigo uma máquina de fazer dinheiro, Natal ta aí pra provar mais uma vez essa teoria.

Jesus "foi" e sempre será o cara, desde seu nascimento até sua morte e ressureição, gerando emprego, movimentando o mercado financeiro e trazendo paz para aqueles que creem e são devotos. Portanto fica a dica, chocolate, Jesus, Peru, presentes, Morte, Vida, Ressureição. Palavras chave de eventos fantásticos dentro desse nosso ano maravilhoso que é o ano de dois mil e nove!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário