sexta-feira, 3 de abril de 2009

Matrix vs Mundo Real

Vivemos plugados, conectados, interagindo com o imaginário, será que tudo isso é imaginário mesmo? Será que estamos dentro da realidade? É tudo padrão assim mesmo? Ou não é padrão porque alguém ta dizendo pra não ser?
As pessoas que conhecemos pela vida da Matrix são de verdade? São homens? Mulheres? Crianças? Acho que nunca saberemos e não queremos saber, o mundo já tem muita coisa para se aprender, não se tem tempo de aprender tudo o que queremos, normalmente morremos antes desse fato.
Real ou imaginário creio que tudo é parte de um todo comum aquele comum que todos participamos, uns com sensibilidade maior para ver que existe algo estranho ou "diferente" outros simplesmente vão para a Vila Olimpia curtir o Chicletão!!! Percebo que todo somos tontos quando adolecentes, porém a bobeira depois de certa idade é voluntária.
Ser um Neo ou escolhido não é fácil, todo mundo quer voar e parar balas com a mão, porém isso é algo meio dificil de se fazer nesse nosso mundo "real", as coisas são padrões e creio que quando se começa a derrubar esse padrão é onde as coisas começam a dar errado. É como vemos por aí, o maior reflexo disso é a natureza, tudo está quetinho e normal, o homem "real" vem e começa a detonar tudo, as coisas começam a ficar estranhas, esquenta, faz mais frio, chove mais ou menos. Ou seja 3ª lei de Newton neles tbm conhecida como Bateu Levou.

Nosso mundo imaginário virtual tbm segue essas regras, postar video pornô no youtube vai lhe render perder a conta e seu video retirado, são fatos e procedimentos a se seguir, saiu da linha "perder playboy", mas não é só isso, os amores virtuais são as coisas mais legais a platonicidade que existe, a curiosidade, toda essa situação tenra que envolve as duas pessoas que realmente existem ou só estão uma zuando com a cara da outra. Jude Law é uma prova de que isso é possível e começar um super relacionamento loucão entre as pessoas, ele na verdade era somente uma "moça" que gostava de sexo virtual, gostava de conversar com médicos nos horários de descanso deles. Podemos manipular as situações e as pessoas diretamente ou idiretamente é algo incrível isso. Gostaria de ser algum tipo de psicologa daquelas que encolhe o cérebro das pessoas usando uma bomba de palavras sem sentido e de impacto do qual a pessoa não sabe se tem medo ou prazer com o que é dito.

Fugi um pouco do tópico mas tudo bem, nossos mundos sejam eles virtuais e reais tendem a se manter em equilibrio, pois se um lado pesa mais que o outro as coisas começam a se desalinhar, e o desalinhamento pode causar discórdia, rancor, alguns quilos a mais, alcoolismo e trocentas desgraças mais. As dosagens devem ser ponderadas, xavecos logs aqui, xavecos de bar ali, atitude nos dois lados para todos os lados, tdo pode ser trabalhado para uma excelencia em todos os serviços. Os drinks as vezes ajudam caso vc não seja nenhum Obelix que já caiu dentro da poção mágica e não precisa dela pra dar suas porradinhas por aí. Porém os drinks não podem ser prioridade nem motivo para os tais feitos heróicos do mundo real. logo pq vc não vai voar e nem parar balas com a mão.

Vou parar, o sexo da madrugada de ontem com a pessoa semi conhecida conquistada com empenho devido a técnicas psico conversativas me deixou com sono! Casualidade faz parte da vida, são coisas programadas que funcionam bem quando se existe quereres em comum.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário