domingo, 5 de julho de 2009

Verdades!

Poderíamos ser heróis, heróis por pelo menos um dia, seria bom, nadar como os golfinhos, voar, correr, visitar pessoas que estão longe, poderíamos ser humanos também ou seriamos dançarinos?
Poderíamos ser guardiões cegos de fronteiras sem destino, sermos no fim nós mesmos, encontrarmos as conexões que existem entre nós mesmos, as conexões com o mundo externo, marido, namorado, família já estão estabelecidas sejam elas por imposição, comodidade ou amor entre os relacionados, mas agora a conexão entre você consigo mesmo que é o grande problema, existe razão para estarmos aqui? Dançando ou não? Fazendo as coisas que fazemos de forma “pensada”, “calculada”?
Temos que saber o que somos e o que queremos e botar pra quebrar.

Pego me pensando na vida todas as manhãs no momento que vou me maquiar, lembro dos alienígenas no momento exato que passo os lápis nos olhos, todo esse contorno me lembra que ele tem essa característica de olhos grandes, é um dos momentos mais reais, sei exatamente o que é bonito e o que não é visto pelo meu olhar critico e sincero instantâneo. É como se eu passeasse de helicóptero sobre meu rosto, toda aquela vista panorâmica me remete aos momentos mais particulares possíveis, mas já é hora de sair, dançando, pensando, sendo sinceros, mentindo e por fim sobrevivendo a gente segue dia após dia até que o dia seguinte não chegue mais.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário