sábado, 15 de agosto de 2009

Saudade do que não existiu















Em que ritmo toca a sua vida?
Meus doces acordes fazem seu coração bater mais rápido. Seus selvagens solos me fazem ter medo de mim mesmo.
E se a gente dançasse a mesma música? Você encostaria sua cabeça no meu peito, eu te envolveria em meus braços... deixe-me sussurrar segredos no seu ouvido.
Quero te adivinhar, te descobrir clichê, ver que não é nada disso... quem sabe não é melhor ainda.
"O abismo que é pensar e sentir", e quem gosta de abismo necessita criar asas.
Faz tempo que voamos alto e já vivemos muito desde o primeiro tombo.
Mesmo com toda experiência e desenvoltura a gente sempre cai, e ainda assim quando a música muda nós nos jogamos em um mosh instintivo.

Acho que não requer prática nem habilidade.

Vai dormir que seu mal é sono.

A música de ninar é um silêncio que grita.

Escuro. E o músculo vermelho e elástico bate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário