domingo, 12 de setembro de 2010

Por que será?

Que as dúvidas do dia a dia são sempre tão amargas? Elas angustiam de forma estranha e destrutiva, mal se consegue ficar acordado. Serão os sonhos a forma de responder, todo o torpor da inconciência vívida, o modo que o corpo tem de desfragmentar o disco cerebral e organizar as idéias para o momento em que estamos no modo "on", sentidos ligado e prontos para novas surpresas cotidianas.

Será que em algum momento dessa desfragmentação algo se perde? Ou simplesmente é bagunçado a tal ponto de termos o humor, e todas as faculdades mentais afetadas de modo que tudo se torna chato e tedioso onde nada é suficiente para trazer a beleza da vida, dos fatos e pessoas ao redor relevantes.

Acho que deveria pensar melhor antes de mudar drasticamente e tragicamente de estado, lembrar que tenho uma pessoa que me ama. Lembrar que sei ser uma boa pessoa voluntária e involuntáriamente, inclusive nos dias que não deveria....

É um fim de domingo bem diferente dos outros, é um domingo sem a melancolia clássica de um simples fim de semana, é uma melâncolia quase indescritível, é a melâncolia de um sofá-cama vermelho xadres e solitário, roupas, livros e Dvd's ao redor que estarão exatamente no mesmo lugar quando for a hora de finalizar o "desfrag" novamente, religar os sentidos e sentir o ar da rua para mais um dia de uma semana onde tudo poderá acontecer, a semana que a vida rotineira de uma pessoa da cidade poderá ser mudada por completo.

É o que espero, mudanças plenas e satisfatórias...........

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário