quarta-feira, 29 de julho de 2009

Os dias e as noites!

Tudo se confunde quando a segunda e o domingo são a mesma coisa, quando a saudades e a distância estão em comum acordo para transtornar nossas mentes, quando os convites e oportunidades da vida são meras coencidências de um destino pré estabelecido, os dias tornam-se lentos ou fascinantemente rápidos as anciedades são apresentadas como um soco que corta o rosto dos desavisados e despreparados.

O trabalho parece o de sempre, a volta para "casa" é a mesma de todos os dias, as compras são as mesmas, os restaurantes os mesmos, a rotina sem rotina é algo incomodo, nos faz pensar se o mundo é tão repetitivo assim mesmo ou é só mais uma regra assim como 24 horas são as bases entre o passado, presente e futuro. Acho que a cada volta diz exatamente o que tem que ser feito quando naquele exato momento você abre o olho e percebe que mais uma vez você está ali, naquele lugar do qual você deitou no dia anterior. É uma nova oportunidade de inovar, de ser raro e especial, seja intrinseca ou seja explicida. Todos somos especiais, nem sempre pra todos ou pro mundo, mas pra certas pessoas em particular nós somos, sinto e vejo isso nas pessoas que são especiais pra mim, vejo que sou especial pra outras tbm.

Acho que estou confusa já, era um desabafo de que ando meio cansada da vida sem rotina, sem abraços, sem beijos babados, talvez esteja ficando louca por querer algo que todo mundo foge, talvez tenha que correr do leste para o oeste para descubrir mais coisas. O sereno a noite esta me fazendo pensar d+, acho que é pq sempre ouvi de uma velhinha sabia para não tomar friage, uns a chamam de sargento, outros de Lurdes, mas acho que no fim de tudo ela sempre tem razão!

Bjos!

Um comentário:

  1. Quem está dentro em dia quer sair!
    Quem está fora quer entrar!
    A verdade é que não existe ser humano que suporte por muito tempo a monótonia.
    Bom texto.

    ResponderExcluir