quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu quero!

Participar, ser mais ativa, fazer pessoas felizes, criar emoções.

Vejos essa exposição como sendo algo positivo, vai fazer de nós pessoas que fazem outros seres como nós pensarem, sentirem e quem sabe, serem felizes!
Já que a felicidade é algo obtido ou por meios finânceiros ou por meios conquitados. A parte de ser conquistado é bem difícil, algo que infelizmente a maioria não tem, ou que acha que tem. Eu particularmente estou sendo feliz. Estou feliz com minha vida, com as minhas dificuldades, com as minhas faltas na acadêmia para ir em restaurantes onde se come à vontade. Sou feliz em abraçar quem eu amo todas as noite, sou feliz por saber que outra pessoas que eu amo estão abraçando as pessoas que elas amam.
Quero que tudo dê certo para todos nós, seja aqui ou um pouco mais pro leste dessa nossa américa latina, já que por força deste destino o tango argentino me vai bem melhor que o blues.

Não sei mais o que escrever, revelações foram feitas e eu me sinto seguro com isso. Talvez a minha hora tbm chegue, eu consiga cavalgar em foguetes ou caçar estrelas cadentes.
O que na verdade eu queria era ter um lar, o lugar para olhar e dizer que é meu, com quem eu quero, na hora que eu quiser....................


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário