sexta-feira, 29 de maio de 2009

New Age

As noites Brasileiras sejam onde for, São Luis, Vitória, São Paulo, Minas ou Pará são incomuns, divertidas e nem sempre agradáveis. Elas nos fazem descansar, cansar, ser nós mesmos ou simplesmente sermos alguém que gostaríamos de ser, a noite nos trás a sensação de sermos atores da vida, sermos os protagonistas.
Isso é mágico para aqueles que vivem no backgroud da própria existência, alguns artifícios são utilizados com muita freqüência como exemplo o álcool, drogas e o sexo sem precedentes ou casualidades variadas e aleatórias sem utilizar a parte lógica como modelo.

Porém tudo isso envolve as noite que são feitas de juventude, espírito de aventura e muita garra e paciência. Outros tipo de noite existem que são mais mágicos e épicos ainda. São as noite que passamos deitados sob conversas infinitas sobre a vida o universo e tudo mais, aquelas que são testemunhadas por duas pessoas somente, aquelas do tipo que só acabam quando um dorme nos braços da outra. Onde revelações às escuras são reveladas, confissões de olhos fechados são expostas. Tudo é sublime, aveludado, macio e altamente apaixonante. A vida é vista passada, aprendida e ensinada em horas que pessoas normais simplesmente estariam usando para dormir da forma mais inconsciente possível. Nada mais é o momento onde pensamos melhor, somos as pessoas mais sinceras do mundo, as vezes machucamos, as vezes fortalecemos o relacionamento mas na maioria o abraço forte é o que manda na situação. Os dias são curtos, são breves, as noites de abraços são ligeiramente rápidas, gostaria que durassem mais tempo, ou passassem mais devagar.

As ondas soam alto ou os carros passam buzinando, porém nada muda na mente dos envolvidos, o momento é totalmente duplo é real, existem 3 dimensões envolvidas e não é necessário qualquer tipo de imaginação virtual para tal feito. A afetividade está envolvida nos assuntos, é um tipo de disputa de xavequinhos, um mais bonitinho que o outro que gera um abraço mais forte que o outro, comentários cuidadosamente feitos para chocar, excitar ou encorajar são proferidos ao longo das horas em meio a silhueta da meia luz que envolve os corpos linearmente horizontais, eles formam curvilíneas paralelas com milímetros de distância. Os rostos sempre estão em contato. As mãos passeiam sem fim.

Queremos mais desses tipos de noite, acordar no dia seguinte e saber que tudo está como sempre foi, e possivelmente sempre será, deliciosamente mágico. Mesmo sabendo que a vida é o eterno perde e ganha com uma proporção infinitamente injusta do perder já decido que não quero mais ser uma vencedora do mundo ou do Brasil e sim ser uma vencedora da minha vida, fazer com que as coisas aconteçam para mim, para meus amigos, e para quem eu gosto. Freddie Mercury diria “I want it all!”, mas acho que é muita coisa já que não temos tempo para executar metade do que gostaríamos ou no mínimo aprendermos tudo o que queremos nesse espaço de tempo que passamos por aqui, a vida começa dura, as coisas eram mais confortáveis nos meus 6 meses de idade(logo depois da concepção), eu vivia bem dentro de alguém era ótimo. Mas toda a luz me chocou e me trouxe a esse mundo do qual vivo e tendo fazer dele meu lar.

Enfim as saudades são muitas, das coisas que vivemos, das que vamos viver ou das que nunca existiram ou existirão. Faz magnífico o desejo de ter e conquistar, eu somente continuo tentando.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário