quarta-feira, 6 de maio de 2009

Outro Alguém

Já me viu sem palavras? Ou me escutou sem imagens?
Essa coisa toda e mais.
Fotos com 143 dentes e duas pessoas.
Tremores na escala Richter.
Isso parece exagero???
Sim, é exagerado... muito.
Quantas vezes? 10? Mais? Quantas dimensoes? Nao importa!
Te vi de verdade, e eu ao mesmo tempo estava no reflexo dos seus olhos.
Tenho medo do Vader, do que nao conheco, do que nao controlo.
Voce queria fugir e se foi, eu fiquei.
Cartas, sons, imagens.
Velho mundo, nova vida.
Uma parte sua que voce desconhecia. De mullets!
E varias suas que eu nao conhecia. Lado de dentro do Bunker intransponível.
Ana, Chuck, Cindy, Wonka, Dorothy, Henry.
Leao corajoso, Espantalho inteligente e Homen de Lata com coracao.
Amazonia, Lencóis, Atacama, St. Patrick´s Day, Feliz Año, Feliz Aniversário, Bom Dia!!!
Escuta as ondas. Estao ligadas? Em que volume e velocidade? Escuta e me abraca!
English, Portugues, Español
Mulher de fases, mood guy, Nina Lemos descreveu perfeitamente essa relacao:
“Algum dia ele é fofo. É raro. Mas acontece. E quando ele dá para ser fofo, ele é mais que fofo. O sujeito é algo parecido com o homem mais comovente do mundo. Outros dias, ele é tosco. Te trata meio mal. Isso se olhar direito na sua cara.
"Mas que complicado esse seu amigo, não?", disse o cara comum.
Eu expliquei para ele que existem pessoas que são fodas, mas tão fodas que podem ser temperamentais. A gente aguenta. Eles podem.
E depois que você aprende a lidar com um mood guy, as coisas deixam de ser complicadas. Pelo tom de voz você já sabe se ele está no modo fofo, no modo histérico ou no modo intratável. É só se adaptar. E ir embora se ele estiver intratável sem falar direito com ele. O que importa, de verdade, é que existem temperamentais que vão ficar para sempre em nossas vidas. Mesmo com os seus moods tão complicados. Por que? Porque eles valem a pena. Lá no fundo. De verdade. Ao contrário das pessoas comuns.”
Bipolar... elétrica e eletronica.
Eu ainda nao sei o que significa ser uma bobina, mas ainda assim é genial!
Dores nas costas e no estomago.
Bailarina.
Danca comigo pela webcam.
Danca comigo até o sol sair de trás de “Los Andes”.
Os irlandeses cantam “it's a beautiful day”, eu, voce, mar, lua, sol e montanha, eles teem razao.
A gente pula como insanos.
Todo o mundo olha e morre de inveja!
Aplausos.

Nao sei o que voce faz menina, mas me poe na sua polaridade negativa e postiva.
To viadinho... acho que... que eu te amo!
=]

“E a gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, um sendo a metade perdida do outro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário