terça-feira, 5 de maio de 2009

Alguém!

Sentir-se estranho por causa de algo ou alguém é normal, porém as coisas começam a ficar turvas quando todas as situações te deixam estranho. Rapaz ruivo? Papos ao vento? Idéias fantásticas ou simplesmente idiótas. Filmes bonitinhos? De menina? Sou menina? Gosto de menina? Gosto de meninos?

Tudo é estranho quando não existe concentração para fazer coisas simples do seu cotidiano, a atenção é desviada, abstraída por uma frase, um refrão, um objeto, um gesto.

Gosta de Star Wars, Grande Lebowski, filmesinhos "cult"? Isso é divertido, interessante, atraente? Percebe coisas que vc não percebe? Te atrai de formas carnais? Brutas? Mordidas, tapas, gritos, caras e bocas? Medo do Vader?

Roupas modernas, calças de borracha. Dentes a flor da pele ou sorriso farto eu diria? O mundo continua girando as distâncias são relativas, pode ser perto quanto longe, as coisas de dentro ainda são as mesmas, coração, baço e pulmão ou estarão em locais diferentes? Deve ser daí que vem a agonia, a tensão nas costas, é isso as coisas de dentro são e não são as mesmas, alguma coisa acontece, algumas coisas mudam de lugar e fazem com que a mente tente se adaptar novamente a nova realidade que o corpo se encontra, sente e pede. Desejos infinitos de felicidade instantanea. É tipo droga que vicia e te gera o momento feliz pleno e repleto de improbabilidades infinitas. Uma resposta poderia ser dada a vida o universo e tudo mais, porém não sabemos bem ao certo qual é a pergunta, portanto ficamos com as agonias e tentando nos interar no que acontece aqui dentro.

As músicas começam a soar de forma diferente, existem mais significado do que o normal, os significados são traduzidos para uma realidade virtualmente verídica, quartos de hotel se tornam moradias, distâncias o infinito, cameras são a transparência mais real para a falta de sentidos, olfato, paladar e tato.

Como começa as vezes sabemos, porém não percebemos quando começa a sair do nosso controle, quando vemos já estamos no estado tudo se revirando e mudando de lugar por dentro.

Enfim, talvez faça sentido tudo isso, talvez não..... Mas a mensagem foi passada para quem consegue ler através das letras em uma sequência lógica alternadamente feliz de demonstrar um fato elementar da vida.

Estamos aqui sem um motivo aparente, então vamos tentar fazer desse motivo não aparente se tornar algo fantástico para nossa vida. Infelizmente temos uma só, qdo acaba não voltamos querendo comer cérebros............

Bjos!

Um comentário:

  1. Ei, garoto ruivo, garota ruiva (?) esse é o preço que se paga!
    Eu também sou ruivo, eu sei.

    Me passem o contato de vocês.

    ResponderExcluir