terça-feira, 3 de março de 2009

Pontapé Inicial!

Começar um blog é realmente algo diferente cada vez que acontece, é como transar com um cara novo, do tipo que nunca vi antes, ou que já vi, convivi e nunca havia me imaginado pedindo pra ele me fazer as coisas que apentemente não seriam comuns para as pessoas "normais", como um simples "Me bate!!"

Enfim os textos serão escritos por mim e pelo meu caro amigo Lado B do qual gerei um afeto assíncrono e desconexo, já que nossa relação nunca passou das 2 dimensões previstas no mundo virtual e "imaginário". O mundo é estranho e todo mundo sabe e tem medo disso... O medo é algo que fez com que o ser humano vingasse no mundo.
Tipo pois tudo o que temos medo nós matamos ou corremos. E ainda é assim, amor, ódio, sexo, trabalho, escola tudo o que tememos corremos, fugimos, nos escondemos. Em resumo a todo esse papo sem sentido vou dizer do que vai se tratar o blog, será de coisas da vida, histórias de amigos dos amigos, ficticias, reais, mistas, comigo, contigo, conosco, coisas que nos afligem, coisas que nos fazem felizes, coisas que simplesmente são o nosso dia a dia.

O mundo é padrão porém existe ainda muitas coisas normais a se descobrir, ouvir, falar, ler, fazer. Acho que tudo voltou a ficar sem sentido, vou parar por hoje mesmo escrevendo um monte de coisa e não dizendo nada de nada.

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário