quarta-feira, 4 de março de 2009

Second Attempt

O Dia nasce, algumas pessoas acordam, outras simplesmente continuam a dormir seja por mais algumas horas ou seja para sempre, uns são para trabalhar, outros para ir a escola, até mesmo existem outros que acordam chorando pedido o peito da mãe. De qualquer forma sempre acordamos com algum tipo de objetivo mesmo que ele seja não fazer nada de nada, não contribuir com a sociedade, família ou propriedade, talvez somente ver Ana Maria Braga e anotar a reiceita do dia, aquele feijão tropeiro à moda cigana.

O dia é composto pelo nascer do sol, o meio do dia, o entardecer e o anoitecer que já é o estágio final da iluminância do nosso querido astro Sol. Ultimamente ele tem nos castigado, vejo pelas pessoas nos coletivos, a angústia das pessoas em seus automóveis sem o glamuroso AC, porém todos possuem seus deveres, seus lugares a ser atingido, suas metas a cumprir.
Mas algo muito curioso está por de tras de tudo isso, existem casos onde o "dia" começa "tarde", ou o "tarde" é "cedo" enfim já tenho dúvidas se é curioso isso, já achou normal.

Vivemos diariamente em busca das coisas, de comprar, de ter, conquistar, gostaria de saber se isso um dia vai acabar, talvez acabe no dia em que o céu se abrir, chover sapos, anjos e demônios se arrebentando na porrada! Gsotaria de ver isso, no mínimo vai ser bem interessante, assim como gostaria de estar presente nas tais lendas sobre o ano de 2012, talvez sejam somente "previsões causadoras de pânico" ou são fatos que estão para a acontecer, eu vou pesquisar melhor e passar tudo pra ca, links, relatos e causos.

Isso me faz lembrar um conhecido meu que afirma ter sido abdusido e abusado sexualmente pelos terriveis "marcianos" fico imaginando a situação pois já em 1982 o filme ET relatou um ser de dedos longos e semi finos, isso de verdade não é algo muito agradável de se pensar....... Ele disse que estava em alguma cidade do interior de SP meio que em um milharal com mais a sua "namoradinha" e um outro casal de amigos, decidiram parar para olhar o céu estrelado, e não contentes começaram a gritar e chamar pelos alienigenas ou assombrações do milharal, enfim segundo ele pois é o único que afirma e lembra de tdo o que aconteceu naquele dia algo apareceu no céu, uma forte luz veio sobre ele e pronto, lá foi o rapaz para dentro da "nave". Não gostaria de entrar em detalhes sobre o que aconteceu com ele pois poderia ser reportada para o conteúdo impróprio, mas o mais curioso é que nenhum dos outros envolvidos no fato lembra de qualquer coisa similar, parecida ou razoavelmente próxima dessa situção.

O mundo já girou metade no meu "dia" de hoje, vou nessa, tenho assuntos a fazer, resolver, solucionar, manter, compreender, revoltar, chorar, gritar e no fim de tudo dormir sem a menor culpa de que só fiz coisa errada durante o dia.


Beijos!

Um comentário:

  1. Ana, pilantra demais!!!
    Bom texto...
    2012 já tá ae!
    e eu acho q vc curtiria um role na nave do E.T. sim, vc curte umas coisas bizarras, e eu acho isso tudo mto da hora
    Home, phone...
    nhaaac

    ResponderExcluir