quinta-feira, 5 de março de 2009

Romances

Vejo que nos dias de hoje os tais romances são estranhos, os caras facilitam as mulheres dificultam e vice e versa, acho que tudo é meio que fase na vida, na verdade nunca entendi essa tal dificuldade imposta entre os sexos sendo que o fim de todo esse começo "bonito" "romântico" e "feliz" é o ato em si. Tipo sei que existem excessões porém eles não contam muito, eles vem daquela garotada que nunca pega ninguém, brinca de cubo mágico, usa camiseta de banda,sonha em pegar a Laura Croft, figurinhas e animes, sei que não é ruim ser assim, mas uma certa malícia é totalmente necessária ao mundo. Principalmente se o fim totalmente justifica os meios.
Lembrando que tudo isso se aplica para as garotas também só em quem escala menos catastróficas e menos humilhante. Lembro-me dos tempos de escola, quando havia alguma iniciativa da classe menos favorecida de beleza, era um espanto e a rejeição fatal, sabemos que eles lutam para ganhar por pontos já que o nocaute é algo que não está nos planos dessa juventude que jogava bolinha de gude no carpete, tomava leitinho com chocolate antes de dormir, com certeza faz festas virtuais usando o recurso fantástico de suas web cams que já possuem visão noturna e microfone imbutido.

O merito da festa virtual é interessante até, vc dança, bebe, conversa e o melhor, nenhuma sujeira por culpa dos "outros" é gerada, porém nenhuma troca de fluido ou nada parecido acontece tbm, que isso é terrivelmente ruim... Acho que todos deveriam facilitar a vida uns dos outros pois o querer é poder nessa situação. Lembro do meu tempo de c* doce... tipo não pagava nada pro cara, ele me buscava em casa me trazia e tipo no máximo dava um beijo no lazarento... Tipo totalmente injusto tanto comigo pq eu queria e com o coitado que gastou a mesada do mês todo pra me levar no "mexicano" tipo acabou de tirar a CNH ta todo felizão, fica nervoso deixa o carro morrer nas ladeiras e afins... Sei lá, foi um tempo que pensando bem foi aproveitado e disperdiçado tbm, a história de que tudo tem hora é semi verdade. A hora é aquela que ta lá, que a oportunidade aparece.

Existem tbm os amores de verão daqueles que não sobem a serra e afins, esses as vezes são mais interessantes menos moralistas mais de verdade, o fim é sempre o mesmo então pq se importar com os meios? Só chegar, pegar, se divertir e tchau. Tdo no melhor estilo "Sonho de uma noite de verão!" que alguém cantava nos dourados anos 90. Queria ter tido uma vida de rock star, meio que no "no limits" seria intenso, de mentira porém proveitoso.

Fico imaginando meus filhos um dia, tipo meu marido na sala de pé pra cima em um domingo de manhã lendo jornal e vendo auto esporte, eu passando o café, ele(a) chega com uma cara de estraquinado(a) tipo com certeza bebeu ou usou alguma coisa a noite toda, transou com um ou mais, "coisas da juventude do mundo moderno", olharemos e perguntaremos como se tivessemos nascidos grandes e gravidas. "O que passa filho(a), senta pra tomar um café da manhã com a gente?".
Ele(a) vai responder com a melhor das intensões :
"- Pô, comi uma coxinha ontem a noite que não me caiu bem."
Eu:
"-Comeu?"
Ele(a)
"-É!!!"
Eu :
"- Tudo bem, toma banho e descansa a gente te chama pro almoço."

E tdo vai ser feliz e alegre como tdo na família clássica brasileira onde a propriedade será mantida como exemplo durante gerações.


E no mais "O que é que a gente quer?", "A gente quer fuder!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário