quarta-feira, 4 de março de 2009

2x2

Tenho trabalhado em casa esses dias, com um horário sem cedo ou tarde, e abrindo mão dos móveis ergométricos. Falta inspiracão, o calor derrete tudo, só se pode ser surrealista em dias assim...
Ontem resolvi ver um dos filmes que concorreram ao Oscar: Milk, apesar de cenas desnecessárias de sexo homossexual, uma vez que já sabemos que o filme trata da história de um ativista do movimento gay, eu curti, mas hoje nao vou dar uma de Rubens Ewald Filho, vai lá, vê e tire suas conclusões, a única observacão é que o Speed Racer tá uma diva, não sei não, Fabrício que vai curtir... hahaha
Depois a velha breja de esquina, sozinho, porque terca-feira é dia “útil”... pensei em chamar alguma mina que eu pegava... pensei que o céu deve ser mais interessante em outro lugar, e apesar de não ter olho biônico (zóio biônico), uma das minhas das minhas ambicões noturnas atuais é ver a lua num dia de céu aberto. Poluuuuuicão e calor, acho que deram um grau no aquecimento global. Viadice, tá certo... mas essa bizarrice generalizada da qual eu faco parte me coloca assim.
Esse mundo, essas pessoas... tudo isso que a gente é obrigado a conviver, ver, sentir... tudo isso que a gente tem que aguentar, ser o Houdini da vez, melhores que isso que chamam de deuses, simplesmente porque não somos, a gente tem que morrer na sarjeta, na praia, na privada de ouro... temos que fazer o milagre de transformar toda a merda do mundo em coisas fantásticas... o famoso Mr. Brightside...
Ou vai saber se não é verdade que a vida só ilude quem não sabe que está sonhando?!Eu não sei, e a pior coisa que existe é isso, é não saber.
Vou ligar, prá alguma das mancebas que povoam minhas memórias caóticas, tudo comeca com conversa fiada e a gente já sabe onde termina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário